Por Revista QB

O curso de Administração é visto por muitos como uma opção generalista. Essa visão superficial sobre o curso acaba levando diversos indecisos a opção de cursá-lo, justamente por conta da amplitude de possibilidades que o curso traz.

Mas saiba que, apesar do diploma em bacharelado em Administração abrir um leque de opções muito grande no mercado de trabalho, esse não é um curso simples e fácil. Pelo contrário, exige muito do estudante, mas quem tem o perfil para cursar Administração acaba tirando de letra todos os desafios que surgem durante a graduação.

administracao perfil

O curso de administração está entre os 10 cursos mais procurados no Quero Bolsa

Já pensou em fazer um Teste Vocacional para Administração?

Quer saber como descobrir se você tem perfil para cursar Administração? A Revista QB desenvolveu o Teste Vocacional para Administração totalmente gratuito, e o melhor, é confiável! Para acessar o teste, clique no botão verde abaixo. Depois volte aqui para contar nos comentários o que achou do resultado. ;)

TESTE DE PERFIL PARA ADMINISTRAÇÃO

Sobre o Teste Vocacional para Administração

O Teste Vocacional para Administração é baseado no Teste Vocacional Grátis do Quero Bolsa.

O Teste Vocacional foi foi desenvolvido a partir da Teoria das Inteligências Múltiplas do Psicólogo Howard Gardner e já ajudou mais de 700 mil pessoas no momento de escolha do curso ideal. Torcemos por você!

modelo teste vocacional

Saiba mais sobre a UninCor e conheça também a opinião dos alunos na página de avaliação da universidade.