guia do estudante vestibular

diretoria cruzeiro unincor03

A UninCor recebeu, nesta segunda-feira, 10, a visita do Presidente do Cruzeiro Wagner Pires de Sá, do Vice-Presidente Marco Antônio Lage e da Presidente do Instituto 5 Estrelas Fernanda Moraes de São José. Acompanhada do Comitê Gestor da UninCor, a equipe foi recebida com grande alegria pelos colaboradores da universidade, alunos do Colégio de Aplicação e torcedores do clube.

unincor 5 estrelas cruzeiro comemorado

A UninCor 5 Estrelas, projeto desenvolvido pela UninCor em parceria com o Instituto 5 Estrelas e o Cruzeiro, passou a estampar a camisa do clube até o fim da temporada. O anúncio foi realizado na tarde dessa terça-feira, 14, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. A estreia com a marca nas costas da camisa foi na quarta-feira, 15, no jogo do Cruzeiro contra o Santos pela Copa do Brasil.

profissional de logistica

Diante do período enfrentado pela economia brasileira em um cenário não muito favorável dos últimos anos, garantir agilidade, cumprimento de prazos, bom relacionamento com fornecedores e satisfação dos clientes é fundamental para recuperar todo o potencial de mercado das empresas.

vestibular engenheiro ambiental

A preocupação com o meio ambiente tem influenciado políticas públicas, leis e também o comportamento de uma sociedade cada vez mais consciente de sua responsabilidade ambiental.

beleza

O Brasil está entre os países que mais utilizam produtos cosméticos no mundo, juntamente com outros como Japão, Estados Unidos e China. Segundo a Associação da Indústria Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), em 2018, os brasileiros poderão chegar a ocupar a terceira posição do ranking de mais vaidosos do mundo, podendo gerar um faturamento de R$ 50 bilhões para o país.

aluna ead janaira

A facilidade e a flexibilidade que o ensino a distância proporciona para os alunos fazem com que a modalidade se torne de suma importância nos dias de hoje. Milhares de estudantes optam em ingressar na graduação ou pós-graduação em EaD por terem tempo para conciliar as atividades diárias com os estudos.

alimentacao saudavel nutricao

Há uma busca crescente por uma alimentação mais natural, orgânica e livre de aditivos químicos entre os brasileiros. Esse desenvolvimento no mercado de alimentos e bebidas saudáveis deixa o Brasil na quinta posição do ranking desse setor. No curso de Nutrição oferecido pela UninCor, os alunos possuem uma formação ampla sobre...

agronegocio

O agronegócio é um dos setores que tem garantido um crescimento importante no mercado brasileiro. Influenciando fortemente no Produto Interno Bruto (PIB), o setor vem aliando produtividade e eficiência e se destacando na economia do país onde apresentou um crescimento de 13,4% no primeiro trimestre de 2017.

homem e mulher oportunidade

É justamente nas adversidades que muitas pessoas encontram as oportunidades. Crise tem sido o grande vilão da economia nos últimos anos, e tem justificado a redução de investimentos, o alto índice de desemprego, a queda de consumo e comprometido o PIB - Produto Interno Bruto.